enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

23/05/2019 12:47h - Atualizado em 23/05/2019 12:50h

ONG S.O.S Patas promove ação beneficente

Por Correio do Vale do Rio Grande
A ONG S.O.S Passos vai promover um  evento  no dia 24/05 às 19h30mim no Teatro Rotary, o objetivo é arrecadar recursos e ração para a ONG S.O.S Patas, que resgata animais abandonados nas ruas da cidade de Passos. 
 A dançarina e professora Aparecida Fernandes (Carissa Ballydance) já participou de diversas ações beneficentes com suas alunas, e a ideia de realizar um evento voltado para a ONG surgiu de Cláudia, que é uma das pessoas a frente da S.O.S  Patas e amiga de Carissa, a convidou para fazer uma ações voltadas para a ONG. A primeira edição foi uma apresentação de Bally Dance no ano passado, que arrecadou cerca de 300kg de ração. A data escolhida não foi por acaso, o roteiro do show conta com a apresentação das “Mães e filhas que dançam” por isso será no mês de maio.
 Esse ano, além da apresentação de Bally Dance contam com uma inovação que é o Primeiro  Encontro de Danças Árabes de Passos contando com a presença de artistas de cidades como Varginha e Alfenas. Segundo a dançarina, o público pode contar com um espetáculo maravilhoso, com diversas apresentações individuais, em dupla e com dançarinos que vão desde crianças de dois anos até idosos de mais de 80 anos. O show terá duas horas mostrando todas as modalidades de dança árabe. O grupo de organização espera a presença de  famílias que já acompanham os eventos, e convidam a todos para a participação. 
Carissa espera que o evento tenha sucesso, pois vem sendo planejado desde janeiro, para ela a dança é um exemplo de grande superação, “eu incentivo minhas alunas a participar e pagar os seus ingressos, nós também temos que dar o exemplo”, e dessa vez tem mais uma novidade, que é a estréia especial de um grupo de dança do CRAS da Penha, onde ela é voluntária, “vai lindo e emocionante” . 
A apresentação será uma oportunidade de conhecer mais da cultura e dança árabe, além de reverter toda a sua renda para uma causa de grande importância que é o cuidado com os animais de rua. Carissa convida a todos para presenciar e conferir um espetáculo planejado com muito carinho.
Legenda
Slideshow: Iniciar Total de fotos: 1