enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

27/05/2019 10:20h - Atualizado em 27/05/2019 10:22h

Cássio Soares busca sinal de celular para distrito de São Pedro da União

Por Correio do Vale do Rio Grande
Cássio Soares busca sinal de celular para distrito de São Pedro da União
Cássio Soares busca sinal de celular para distrito de São Pedro da União

 

O deputado estadual Cássio Soares liderou a comitiva de São Pedro da União em reunião com Ricardo Mascarenhas, Diretor de Relações Institucionais da Vivo Minas. O objetivo foi o de solicitar a instalação de uma torre de celular no distrito de Biguatinga, atendendo também a comunidade de Cerradinho, bem como a melhoria do sinal na cidade. A reunião aconteceu durante a tarde de quinta-feira, 23 de maio.


São Pedro da União é atendido apenas por uma empresa de telefonia celular, a Vivo, e ainda existem áreas do município que sofrem com falta de sinal e quedas. Por isso, foram solicitadas melhorias no sinal e instalação de uma torre de celular para atender o novo distrito da cidade, Biguatinga, abrangendo o atendimento para uma área maior. “Com o apoio do deputado Cássio, estamos solicitando a Vivo uma melhor cobertura para a cidade. Celular não é luxo, é uma necessidade”, apontou o prefeito de São Pedro da União Custódio Ribeiro Garcia.


Em nome da empresa Vivo, o Diretor de Relações Institucionais Ricardo Mascarenhas, se comprometeu a estudar a possibilidade da instalação da torre no distrito. Assim como as melhorias no sinal pelo restante da cidade e distritos.


“O sinal de celular é essencial para a segurança dos moradores da zona rural. Por isso, protocolamos um ofício solicitando melhorias por parte da Vivo, eles nos pediram novos documentos e estudos para a viabilidade, que logo iremos apresentar. Continuaremos trabalhando em busca de soluções para a nossa gente de São Pedro da União”, afirmou Cássio Soares.

 

Presenças

 

A reunião com o Diretor de Relações Institucionais da Vivo Minas contou com as presenças do deputado estadual Cássio Soares (estadual), prefeito de São Pedro da União, Custódio Ribeiro Garcia, e vereadores Robison de Oliveira, Gilson Silva, Dionatan Silva (Dioninho), Nelson Carlos (Nelson Florentino) e Moacir Júnior (Moacir Mô).