enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

17/01/2013 15:16h - Atualizado em 17/01/2013 15:22h

DOIS SÃO PRESOS

Por Correio do Vale do Rio Grande
PM
PM

PASSOS - Dois homens, um de 32 e outro de 33  anos de idade, foram presos na segunda-feira à noite sob suspeita de estar traficando drogas. Um deles resistiu à prisão e teve que ser contido pelos policiais, que usaram força física, segundo o boletim de ocorrência. O flagrante foi dado por uma equipe de patrulheiros das duas companhias da PM de Passos, a 77ª e a 246ª na Rua Orlando Adão Carneiro, no Recanto da Teka, região do Bairro Aclimação, em Passos.

Tudo começou por volta das 19h, quando uma viatura patrulhava o bairro. Ao passarem pela Rua Orlando Adão Carneiro, os policiais tiveram a atenção voltada para uma dupla que seguia numa motocicleta preta na mesma via. O condutor recebeu ordem de parada, mas resolveu tentar uma fuga. Ele foi perseguido até a porta de sua casa, ainda naquela rua, onde adentrou e, no quintal, jogou um embrulho por cima do muro.

Ainda conforme o boletim, os policiais deram voz de prisão ao rapaz, que tentou se desvencilhar dos policiais, sendo obrigado a ser dominado. Durante as buscas no terreno atrás do muro, os policiais encontraram o embrulho com a droga: 69 pedras de crack e mais 5 gramas do mesmo entorpecente esfarelado. Uma câmera digital, um celluar, R$ 209,25 e um papel com nomes de possíveis usuários e os valores da droga que suspostamente adquirida também foram apreendidos.  Ambos os suspeitos de tráfico de drogas já tinham passagens policiais pelo mesmo crime.