enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

21/01/2013 18:49h - Atualizado em 21/01/2013 18:54h

PRESOS SUSPEITOS DE TRÁFICO

Por www.passosnews.com
drogas
drogas

PASSOS - Policiais Militares durante patrulhamento pela rua Sebastião César Anastácio, no bairro Penha II, prenderam no início da tarde desta segunda-feira (21) três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo informações da PM no local onde o trio foi abordado acontece um intenso tráfico de drogas dia e noite. 

 

Durante o patrulhamento no local o autor E. G. R., 24 anos, estava no corredor da casa e ao avistar a viatura entrou rapidamente por uma porta em atitude suspeita. Neste momento os militares decidiram abordar o autor e encontraram no interior do imóvel os autores L. G. A., 32 anos e J. E. S., 33 anos.

Ao verificar o imóvel os militares encontraram ao lado do apartamento térreo um tablete de maconha e uma quantidade de um pó branco semelhante a cocaína. Com um dos envolvidos foi encontrado ainda R$ 25,00 em dinheiro além dos aparelhos celulares dos envolvidos.
  
Durante os levantamentos, os militares foram informados por meio de testemunhas que a boca de fumo era chefiada por H. G. R., mais conhecido como "Costela" e que seu irmão E. G. R., 24 anos, mais conhecido como "Mancha" era quem gerenciava os negócios.
     
O autor L. G. A., 32 anos, alegou aos militares que não tem envolvimento com o tráfico de drogas e que estava na sua casa na companhia dos dois amigos que estariam lhe ajudando a desmontar os móveis para sua mudança. Disse ainda que é amigo de Costela e que por ele ser habilitado muitas vezes dirigia para o amigo que não tem habilitação.
  
Os três suspeitos foram detidos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com o material apreendido. O suposto dono da boca não foi encontrado no local no momento da abordagem.