enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

17/10/2013 11:52h - Atualizado em 17/10/2013 11:55h

PREFEITOS SE REÚNEM COM GOVERNADOR A PEDIDO DE CÁSSIO SOARES

Por Ascom Cássio Soares
GOVERNADOR SE REÚNE COM PREFEITOS DE MINAS
GOVERNADOR SE REÚNE COM PREFEITOS DE MINAS

O governador Antônio Anastasia se reuniu na tarde desta terça-feira, 15 de outubro, com os prefeitos dos municípios que compõem a AMEG (Associação dos Municípios do Médio Rio Grande). A reunião aconteceu no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte e foi viabilizada pelo secretário de Desenvolvimento Social, deputado estadual Cássio Soares. O deputado enalteceu e solicitou o empenho do governador em pontos importantes para região como a estadualização da Fesp, rodovia MG-050,  voos comerciais regionais com o aeroporto regional em Passos, além da rodovia entre São João Batista do Glória e Sacramento. 

Cássio Soares também agradeceu ao governador pela instalação do Samu no Sul de Minas, os recursos para o transporte escolar e os convênios do Programa ProMunicípio. Foram entregues ainda vários pedidos para atender às demandas dos municípios da Ameg. O governador Anastasia recebeu com otimismo as solicitações. “É um momento de agirmos com muita cautela, mas temos muitos programas em andamento e estes pedidos certamente serão atendidos. Alguns já estão em andamento como o transporte escolar e a questão da absorção da FESP que deve ser estadualizada no próximo ano”, comentou.
Durante a reunião, o governador adiantou que sua visita a Passos deve ocorrer no dia 29 de novembro para inauguração da Diretoria Regional da SEDESE e anúncios de realizações do Governo no município e região. “ O governador tem dedicado atenção especial aos municípios da nossa região e esta representatividade, feita com união e seriedade entre os municípios e seus representantes, tem um grande valor para alcançarmos juntos os projetos para promover o desenvolvimento regional”, declarou Cássio. 
Os municípios e seus representantes presentes na reunião foram: 
Aparecida Nilva dos Santos – São João Batista do Glória
Ataíde Vilela - Passos
Daniel Bertholdi – Capetinga 
José Eneido Modesto – Pratápolis
José Fernando Hermogenes de Freitas - Ibiraci
Juliano Diogo Pereira – Claraval
Norival Lima – Itaú de Minas 
Pedro Paulo - Delfinópolis
Sebastião Cezar Lemos – Carmo do Rio Claro
Ruberval José Gonçalves – Conceição da Aparecida
Roneido Teófilo de Carvalho – São Tomás de Aquino
Rêmolo Aloise - São Sebastião do Paraíso (Presidente da Ameg)
Francisco Ronivaldo – Fortaleza de Minas (vice-prefeito)