enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

21/10/2013 09:35h - Atualizado em 21/10/2013 09:36h

JOVEM É ESPANCADO APÓS SAIR DE FESTA EM PASSOS

Por Passos24horas.net
ILUSTRAÇÃO -  FESTA
ILUSTRAÇÃO - FESTA

Na madrugada deste sábado (19), um jovem de 24 anos foi espancando após sair de uma casa noturna situada na Rua João Pimenta, bairro Bela Vista, em Passos. De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que o rapaz estava na casa de shows, que em determinado momento o jovem saiu em via pública, foi nesse instante que o mesmo começou a ser agredido por um indivíduo. 

Ainda de acordo com testemunha, a vítima para se proteger das agressões retornou para o interior do estabelecimento com o propósito de se esconder, porém foi expulso por um segurança. O jovem ao ser obrigado a sair do local, retornou para via publica, onde foi agredido por um grupo de pessoas com chutes e socos, além de ter recebido golpes de telhas no rosto e cabeça.
O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para Santa Casa, onde permanece internado, seu quadro é considerado estável.
Em rastreamento, a Polícia Militar logrou êxito em abordar o suspeito L.S.S., 22 anos, o qual estava com as mãos sujas de terra, provavelmente resíduos de telhas as quais foram arremessadas contra a vítima.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à delegacia, juntamente com o segurança da casa noturna.