enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

12/11/2013 08:46h - Atualizado em 12/11/2013 08:48h

PREFEITO DE ITAJUBÁ SOFRE TENTATIVA DE SEQUESTRO

Por G1.Sul de Minas
PREFEITO DE ITAJUBÁ
PREFEITO DE ITAJUBÁ

Rodrigo Riera escapou de menores na noite da última segunda-feira (4). Polícia tratava caso como assalto; dois menores e um homem foram detidos.

O delegado de Itajubá (MG) disse nesta segunda-feira (11) que o prefeito Rodrigo Riera foi vítima de uma tentativa de sequestro na semana passada. A princípio, acreditava-se que o prefeito havia sido vítima de um assalto. O prefeito estava no carro oficial da prefeitura no Centro da cidade, quando ao descer do veículo, foi abordado por dois menores armados.
"Logo que eles me chamaram de prefeito e queriam a confirmação que eu era o prefeito, eu falei: leva o carro, leva o dinheiro. Eles queriam me empurrar para dentro do carro, aí eu percebi que poderia ser um sequestro e que se eu não escapasse naquela hora, eles iriam me matar", disse o prefeito.
Rodrigo Riera também contou como conseguiu escapar. Um dos menores tentou dirigir, mas não conseguiu e bateu em um veículo que estava na frente.
saiba mais
Prefeito sofre tentativa de assalto em loja de conveniência de Itajubá
"Na hora em que eu entrei com metade do corpo, com um pouco de resistência, para dentro do carro, foi quando eu sabia que ele também teria que abaixar a cabeça para entrar dentro do carro. Foi aí que houve um solavanco forte em direção ao braço dele e foi uns três ou quatro segundos que ele levou um susto também, que a arma saiu. Mas quando ele se posicionou para atirar, o assaltante da frente soltou o veículo com o susto da minha fuga e bateu", contou o prefeito.