enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poder ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opo 2
    Opo 3
    Opo 4

09/12/2013 09:18h - Atualizado em 09/12/2013 09:20h

POLCIA CIVIL PRENDE CASAL QUE POSSUA RDIO NA FREQUNCIA DA PM

Por VirouNotcia.com
DROGAS APREENDIDAS COM CASAL PELA POLÍCIA CIVIL (Foto: VirouNotícia.com)
DROGAS APREENDIDAS COM CASAL PELA POLÍCIA CIVIL (Foto: VirouNotícia.com)

 

Continuando os desdobramentos da operação "Mais Segurança" desencadeada pela Polícia Civil na quarta-feira (27) de novembro, um casal foi preso no final da tarde desta quinta-feira (5) durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na rua Imaculada Conceição, antiga rua do Valinho. O mandado foi expedido pelo juiz titular da 1a. Vara Criminal de Passos, Dr. Arsênio Pinto Neto após levantamentos realizados pelos investigadores da divisão de inteligência da Polícia Civil coordenados pelos Delegados Thiago Ribeiro e Felipe Capute.
Com o mandado em mãos, os investigadores Paulo Caetano, Decoclécio carvalho, Lucas Barros, Samuel Santana, Ronaldo Alcântara e Ricardo Henrique liderados pelos delegados Dr. Thiago Ribeiro e Felipe Capute foram até o endereço mencionado para o cumprimento do mandado.
No momento que as viaturas se aproximaram, percebendo que seria abordado, o autor N. N. F., 25 anos, tentou fugir correndo para os fundos da residência onde dá acesso a um pasto, porém o autor foi perseguido e alcançado pelos policiais civis antes que conseguisse escapar. Durante a fuga, autor tentou jogar um embrulho no pasto sem que os policiais percebessem mas a ação foi vista pelos agentes que localizaram o embrulho.
Em seu interior foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições intactas e numeração raspada, tendo o autor assumido a propriedade da arma diante de testemunhas.
Ao proceder uma busca no quintal da residência, os policiais civis encontraram escondido dentro de um sofá próximo a umas bananeiras, uma faca,vários saquinhos, normalmente utilizados para acondicionar drogas.
Dentro da casa, foi encontrado em cima do rack da sala, uma pequena porção de maconha. Já no quarto, dois cartuchos de revólver calibre .28 sendo uma munição deflagrada e outra intacta além de um projetor. 
Numa área ao lado da cozinha os militares encontraram escondido dentro de um capacete 21 pedras de crack e três pinos de cocaína. Consta no boletim de ocorrência que durante a diligência policial a companheira do autor J. A. P. V., 23 anos se mostrou bastante agitada e por diversas vezes tentou dificultar o trabalho policial além de desacatá-los por diversas vezes.
Na residência também foi apreendido um rádio comunicador (HT) ligado na frequência da Polícia, monitorando as conversas entre as viaturas e a central 190. 
Com isso o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foram recolhidos no presídio local.