enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

25/05/2015 10:59h - Atualizado em 25/05/2015 11:04h

Doze são condecorados com a medalha do Guardião

Por Correio do Vale do Rio Grande
Câmara entrega medalhas do Guardião do Ouro Verde
Câmara entrega medalhas do Guardião do Ouro Verde

 

A Câmara Municipal de Passos realizou reunião especial na noite de quinta-feira (21 de maio), quando promoveu a entrega das medalhas “Guardião do Ouro Verde” de 2015. Doze profissionais foram condecorados, sendo sete da Polícia Militar, três  do Corpo de Bombeiros Militar e dois da Polícia Civil. O comandante do 12º BPM, tenente-coronel Leander Tostes Souza, foi um dos agraciados.

            Da PM foram também condecorados o sub-comandante do 12º BPM, major Gilson Wenceslau, o tenente-coronel da reserva David Martins Silva, o capitão da reserva Ricardo de Paulo Borges, o cadete Edno Israel Machado, o sargento Milson José Dutra e o cabo Luis Sérgio Pereira.

            Do Corpo de Bombeiros receberam a comenda: o comandante da 2ª Companhia BM sediada em Passos, capitão Geraldo Aparecido Coelho; o capitão da reserva Antonio Adão Anastácio e o sargento Anderson Marcos de Matos.

            Da Polícia Civil foram condecorados a delegada Ariane Lira de Alcântara Pimenta, titular da Delegacia da Mulher, e o investigador Adalberto Ferreira dos Santos.

            A cerimônia durou uma hora e meia e foi abrilhantada pela banda de música do 12º BPM. O tenente-coronel Leander Tostes foi convidado a compor a mesa diretora e falou em nome dos homenageados. Esteve presente também o delegado regional da Polícia Civil, Paulo Queiroz. O vereador Reinaldo Oliveira (Nardão/PMDB) fez a saudação em nome da Casa.