enquete

  • Aqui vem o tema da enquete que poderá ser alterado acessando o Painel de Controle do Portal.
  • Opção 2
    Opção 3
    Opção 4

18/08/2015 10:42h - Atualizado em 18/08/2015 10:44h

Projeto Vida Melhor recebe alunos de Paraíso

Por Correio do Vale do Rio Grande

Vida Melhor recebe alunos de São Sebastião do Paraíso
Vida Melhor recebe alunos de São Sebastião do Paraíso

 

O Projeto Vida Melhor, do Departamento de Esporte da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), da Prefeitura de Passos, recebeu nessa quinta-feira (13) a visita dos alunos do Programa Vida Ativa, da Prefeitura de São Sebastião do Paraíso. A visita teve por objetivo promover a integração e a troca de experiências entre os alunos de ambos os projetos, e acontece uma vez por ano.

“Vieram dois ônibus cheios, com 90 pessoas, trazidos pela prefeitura de São Sebastião do Paraíso. É um momento de muita alegria, confraternização, pois essa troca de experiências ajuda os alunos a se socializarem ainda mais no projeto. Essa possibilidade de conhecer novas pessoas estimula a boa convivência entre eles”, ressaltou a professora Márcia Marcinelli, coordenadora do Vida Melhor.

 Durante a aula especial, os alunos fizeram as atividades físicas que já são tradicionais, dançaram, participaram de um momento de oração e ao final da aula degustaram um café da manhã preparado pela equipe do Vida Melhor de Passos. De acordo com Márcia Marcinelli, a expectativa é que esses encontros aconteçam mais vezes.

O projeto Vida Melhor conta atualmente com 800 alunos inscritos. As aulas são realizadas no Ginásio Municipal Barú de Pádua, de segunda à sexta-feira, das 7h às 11h da manhã.